Sobre o blog

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 28 de setembro de 2013

Primeiro Post

# Oi pessoal, tudo bom? Bom nesse primeiro post vou falar um pouquinho sobre o que vou postar no blog e um pouco sobre mim.

  • Bom primeiramente queria me apresentar me chamo Thaís, 28/08/99, virginiana, gaúcha, gremistas, fim um TMO (Transplante de Medula Óssea) pois eu tive uma LLA com PH+, então terá dias que eu vou me sentir indisposta devido a grande quantidade de medicamentos que eu tomo ainda e pode ser que eu não poste diariamente.
  • No blog pretendo postar um pouquinho de tudo, viagens, campanhas, tendências, culinária entre outros.
  • Espero que gostem do blog e aproveitem bastante as dicas.

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Seguidores

    Marcadores

    Visualizações de página